[INSTRUÇÃO] Quase Acreditei...

Quase acreditei que não era um bom LEO ao me tratarem como se eu nem estivesse na reunião.
Quase acreditei que não seria capaz quando não me chamavam para uma comissão ou missão, por acharem que eu não era capaz.
Quase acreditei que não sabia sobre leoismo quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.
Quase acreditei ser apenas mais um, entre tantos capazes e sabidos, entre tantos que eram chamados de "Juba Larga".
Quase acreditei estar de fora quando me deixavam de fora porque... Que falta fazia?
E de quase acreditar comecei a me afastar do LEO CLUBE, pois já não tinha vontade de ir à reunião.
Procurei desculpas em toda parte (protocolo excessivo, horário inadequado, atrasos e reunião enfadonhas e "panelinhas").
Comecei a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou capaz, e não apenas um número nas Estatísticas Leoísticas.
E acreditei profundamente em mim. Que posso fazer do LEO CLUBE um instrumento de transformação social.
Que posso servir desinteressadamente e ocupar cargos de liderança, aumentando minha rede de amigos e oportunidades.
Foi assim que me tornei um C.LEO de verdade:
acreditando, lendo, conhecendo mais sobre nossa Associação, pois só somos capazes de amar aquilo que conhecemos.
E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar, participar, e até de cometer enganos.
E se errar? Paciência, continuo vivendo, por isso aprendendo. E errar é humano, e sou o mais humano dos companheiros.
Pois sou jovem e me permito errar, tropeçar e cair...pois só assim me levanto com mais força para continuar na caminhada de minha Vida Leoística.

CL IROITO LEÓ
EX - C.LEO e 2º Vice-Governador LA-3 2013/2014